Prefeitura de Borá - SP abre concurso e seleção com vagas de vários níveis

Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 às 14h23
Prefeitura de Borá - SP abre concurso e seleção com vagas de vários níveis

A Prefeitura Municipal de Borá, São Paulo, realizará o processo seletivo (PS) nº. 1/2014 e concurso público (CP) nº. 1/2014 com nove vagas para profissionais de diferentes áreas, com salários entre R$ 716,04 e R$ 1.431,06.

No PS 1 há quatro vagas de nível fundamental para Monitor de Transporte Escolar e duas para Professor Substituto, sendo uma para PEB I - Educação Infantil e Ensino Fundamental e uma para PEB II - Artes. Para ocupar o cargo de Professor é preciso ter formação em curso superior na área.

Já o CP 1 é destinado ao preenchimento de uma vaga para Lavador de Veículos e uma para Mecânico, ambas funções de nível fundamental incompleto. Por fim, existe uma vaga para Técnico em Enfermagem e para preenchê-la o candidato deve ter curso técnico na área e registro no conselho profissional.

As inscrições do PS 1 ficarão abertas no período de 6 a 13 de janeiro de 2014, por meio do link PS 1. Já os interessados em participar do CP 1 devem inscrever-se entre os dias 6 e 15 de janeiro de 2014, no link CP 1.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva sobre conteúdos constantes no edital e prova prática para Mecânico. O processo seletivo terá validade de um ano e o concurso será válido por dois anos, prorrogáveis uma vez por igual período.

Para mais informações, acesse os editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Compartilhe: