Prefeitura de Bombinhas - SC retifica edital de seleção

Prefeitura de Bombinhas retifica edital de Processo Seletivo para contratação de médicos com salários atrativos. Confira as oportunidades!
Quinta-feira, 28 de maio de 2015 às 13h43
Prefeitura de Bombinhas - SC retifica edital de seleção

A Prefeitura de Bombinhas, em Santa Catarina, anuncia retificações em edital de Processo Seletivo. Consulte os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

O objetivo é a contratação de Médico ESF (4), com a proposta de salário no valor de R$ 12.317,03 e jornadas de 40h semanais.

Já para quem deseja atuar como Pediatra, Ortopedista, Psiquiatra, Cardiologista, Ororrinolaringologista, Endocrinologista e Ginecologista há oportunidades por meio de cadastro reserva. Nestes casos o salário é de R$ 6.158,52 e a jornada de 20h semanais.

As inscrições foram recebidas entre 5 e 19 de maio de 2015, mediante envio de e-mail para saude@bombinhas.sc.gov.br junto com os documentos mencionados no edital. Não será cobrada nenhuma taxa.

Este Processo Seletivo consiste em análise de currículos, com base em critérios objetivos de pontuação, e tem validade de um ano.

Compartilhe: