Prefeitura de Bom Sucesso - MG retifica mais uma vez Processo Seletivo

Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 17h31
Prefeitura de Bom Sucesso - MG retifica mais uma vez Processo Seletivo

A Prefeitura mineira de Bom Sucesso, anunciou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que dispõe de 24 vagas distribuídas em cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior.

Trata-se de uma errata, que altera o cronograma do Processo Seletivo.Todas as mudanças aplicadas a esta seleção podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

Por meio da seletiva serão contratados candidatos nas funções de Agente Comunitário de Saúde (14); Fisioterapeuta (1); Médico nas especialidades de Ginecologista (1); Pediatra (1); Psiquiatra (1); e Médico para atuar na área de controle de avaliação (1); Odontólogo (1); Técnico em Saúde Bucal (2); Nutricionista (1); e Terapeuta Ocupacional (1). Deste total, uma colocação é destinada à pessoas com necessidades especiais.

Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 20h, 30h, ou 40 horas, com remunerações que vão de R$ 788,00 a R$ 4.500,00.

As inscrições foram recebidas até às 21h do dia 24 de fevereiro de 2015, pelo site da empresa organizadora, a Seap - Consultoria e Concursos Públicos, www.seapconcursos.com.br.

Os participantes serão avaliados por meio de Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, previstas para serem aplicadas em 15 de março de 2015.

A validade da seletiva é de dois anos, porém, é possível que este período seja prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: