Prefeitura de Bom Princípio - RS abre seletivas na Secretaria da Educação

Prefeitura de Bom Princípio - RS abre processo seletivo com vagas para professores e auxiliares na Educação
Terça-feira, 9 de dezembro de 2014 às 13h31
Prefeitura de Bom Princípio - RS abre seletivas na Secretaria da Educação

A Prefeitura Municipal de Bom Princípio - RS, divulgou abertura do Processo Seletivo 002/2014, cujo objetivo é o provimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva no quadro de funcionários da Secretaria da Educação.

As oportunidades são para os profissionais de ensino fundamental para os cargos de Servente (2), nível médio: Auxiliar de Educação Infantil (CR), nível médio / magistério: Monitor de Educação Infantil (CR), curso superior: Professores de Educação Infantil (CR), Séries Iniciais - Nível 1 (CR), Séries Finais - Nível 2 em História (CR), Geografia (CR), Língua Portuguesa (CR) e Alemão (CR).

Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 22h a 40h, e receberão vencimentos de R$ 825,00 a R$ 1.290,00, conforme o cargo.

Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 8 a 12 de dezembro de 2014, na Secretaria Municipal da Educação, localizada na avenida Guilherme Winter, nº 65, Centro, Bom Princípio, com os documentos listados no edital.

A data provável para a realização das avaliações será dia 16 de dezembro de 2014. Os candidatos passarão por Provas de Títulos e Experiência Profissional.

A validade do presente Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período. Confira mais informações no edital completo disponível abaixo da notícia.

Compartilhe: