Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR retifica o CP 1 e mantém inalterado o CP 2

Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 às 17h17
Prefeitura de Bom Jesus do Sul - PR retifica o CP 1 e mantém inalterado o CP 2

A Prefeitura de Bom Jesus do Sul, Paraná, divulgou a primeira retificação do concurso público nº. 1/2014, alterando o total de questões do quadro de provas, para "30".

São disponibilizadas 76 vagas no CP 1 para profissionais de nível fundamental e médio, nos seguintes cargos:

  • Nível Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais - Feminino (20) e Masculino (4);
  • Nível Médio - Auxiliar de Educação Infantil (10), Auxiliar Administrativo (10), Motorista de Veículo (6), Operador de Máquina (5), Técnico em Agropecuária (1), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Higiene Dental (1) e Vigilante Sanitário (1);
  • Nível Superior - Advogado (1), Assistente Social (1), Contador (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Médico-Veterinário (1), Nutricionista (1), Professor de Educação Física (3), Professor de Educação Infantil (5) e Psicólogo (1).

A prefeitura também está com inscrições abertas para o CP 2 que oferece 10 vagas na área da saúde, nas seguintes funções:

  • Nível Fundamental - Agente Comunitário de Saúde (1);
  • Nível Médio - Agente de Controle de Endemias (2);
  • Nível Superior - Enfermeiro (2), Médico da Família (2), Médico Ginecologista/Obstetra (1), Médico Pediatra (1) e Odontólogo (1),

Os contratados receberão salários que variam de R$ 731,40 a R$ 8.480,00 em jornadas de 20h e 40h semanais, dependendo da função desempenhada.

As inscrições devem ser feitas no período entre às 10h do dia 7 de fevereiro de 2014 até às 23h59 do dia 6 de março de 2014, por meio dos respectivos links CP 1 e CP 2.

Todos os candidatos serão submetidos às provas objetivas sobre conteúdos constantes no edital, previstas para dia 5 de abril de 2014, em local e horário a serem divulgados. Também haverá avaliação de títulos somente para Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Física, além de prova prática para Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Veículo e Operador de Máquinas.

Ambos concursos são válidos por dois anos, contados da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período, a critério da Administração Municipal.

Para mais detalhes, consulte os editais completos em nosso site, nos links logo abaixo.

Compartilhe: