Prefeitura de Bom Jesus do Amparo - MG retifica Concurso Público com 40 vagas

Sexta-feira, 25 de julho de 2014 às 16h38

A Prefeitura de Bom Jesus do Amparo, Minas Gerais, divulgou a segunda retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 01/2014, que visa o preenchimento de 40 vagas, bem como a formação de cadastro reserva.

O documento substitui as leis citadas no caput do edital, exclui os cargos de Agente Administrativo, Nutricionista e Pintor, retira uma vaga da função de Motorista Plantonista, corrige as atribuições do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e o conteúdo programático de Agente de Laboratório.

A primeira retificação incluiu ao certame os cargos de Auxiliar Administrativo II e Nutricionista, com uma oportunidade cada. Além disso, corrigiu o requisito exigido na função de Professor de Educação Física, e alterou o conteúdo programático de Agente de Laboratório.

Por meio deste certame serão providas oportunidades nas funções de Coveiro, Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Máquinas Agrícolas, Motorista, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Agente de Endemias, Agente de Laboratório, Agente da Secretaria de Saúde, Almoxarife, Mecânico, Eletricista, Fiscal de Postura, Monitor de Transporte, Bibliotecário, Psicólogo, Professor de diversas especialidades, e Auxiliar Administrativo II.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 424,08 e R$ 1.712,42, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 22h, 30h ou 40 horas semanais.

O período de inscrição segue de 4 de agosto de 2014 a 2 de setembro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.tendenciaconcursos.com.br, ou na Sede da Prefeitura, situada na Praça Cardeal Motta, nº 220, Centro, Bom Jesus do Amparo - MG, onde haverá computadores disponibilizados para este fim.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: