Prefeitura de Boituva - SP oferece vagas temporárias na área da Educação

Terça-feira, 14 de dezembro de 2010 às 17h58
Prefeitura de Boituva - SP oferece vagas temporárias na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Boituva-SP (www.boituva.sp.gov.br), faz saber que realizará Processo Seletivo para recrutamento de profissionais na função de Professor de Educação Básica I da Educação Infantil, Professor de Educação Básica II e III do Ensino Fundamental, Professor de Creche, Instrutor do Projeto Caena e Professores Eventuais I, II e III, em caráter temporário.

As inscrições serão realizadas, no período de 13 de dezembro a 17 de dezembro de 2010, no horário das 10h00 às 16h00, na Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua Sorocaba, nº 84 - Jardim Bela Vista - Boituva-SP.

O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, o Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 25,00, feito através de depósito identificado no Banco do Brasil - Agência 6686-9 - Conta Corrente 130052-0.

O Processo Seletivo constará de duas fases:

  • A primeira fase, de uma Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada.
  • A segunda fase, da comprovação dos requisitos, de caráter eliminatório.

A prova será realizada na cidade de Boituva, na data de 23 de janeiro de 2011.

A confirmação da data e as informações sobre horário e locais para realização da prova serão divulgadas, oportunamente, através de Edital de Convocação publicado na Secretaria de Educação e Imprensa Oficial.

O Processo Seletivo terá validade por 1 ano, a contar da data de sua homologação.

Compartilhe: