Prefeitura de Boituva - SP abre 20 vagas para o cargo de Auxiliar de Creche

Segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prefeitura de Boituva - SP abre 20 vagas para o cargo de Auxiliar de Creche

A Prefeitura de Boituva, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar, Concurso Público de Provas, visando o provimento de 20 cargos efetivos de Auxiliar de Creche.

A remuneração para o cargo será de R$ 909,72 para 30h semanais.

O concurso será executado pela empresa Confiatta Consultoria e Gestão Ltda.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser efetuada das 8 horas do dia 16 de maio de 2012 às 18 horas do dia 30 de maio de 2012 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.confiatta.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00.

Das Provas:

O Concurso Público terá fase única para o cargo de Auxiliar de Creche, composta de prova teórica (testes de múltipla escolha).

A Prova Teórica (testes de múltipla escolha) será realizada no Município de Boituva, com data prevista para o dia 17 de junho de 2012 (Domingo) das 9h às 12h, em locais ainda a serem confirmados.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para seu início, munido de original de um dos documentos de identificação e caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia (prova teórica).

Toda convocação oficial para realização das provas será feita por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Oficial do Município de Boituva, preferencialmente, e, extraoficialmente, divulgado pela internet, nos sites.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Boituva, uma única vez e por igual período.

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231