Prefeitura de Boca da Mata - AL retifica edital de Processo Seletivo

Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 às 14h34
Prefeitura de Boca da Mata - AL retifica edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Boca da Mata - AL publica edital retificado de Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para 15 cargos. Para conferir as alterações acesse o documento disponível em nosso site.

As oportunidades são para Professor nos cursos de Educação Infantil, Anos Iniciais EJA/ - 1º ao 5º ano, e Disciplinas - 6º ao 9º ano nas áreas de Português, Matemática, Ciências, Língua Estrangeira Moderna/ Inglês e Educação Física, Tradutor - Intérprete de Língua de Sinais Brasileira, Secretário Escolar, Agente Administrativo, Motorista Escolar, Auxiliar de Vigilância Escolar, de Serviços Educacionais e de Auxiliar de Merenda Escolar.

Podem participar os profissionais de níveis Fundamental, Médio, Magistério e Superior. O salário pode chegar até R$ 1.061,30 e a jornada de trabalho a partir de 20h semanais.

Para os interessados, as inscrições serão recebidas até o dia 10 de fevereiro de 2015, das 8h às 14h, na Secretaria de Educação, localizada na Rua Ladislau Coimbra, nº 152, no Centro.

A seleção será efetivada por meio de Análise de Currículo para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Redação para o cargo de Professor.

Este certame tem validade de um ano, contado a partir da data de divulgação da lista final e classificação, e pode ser prorrogado.

Compartilhe: