Prefeitura de Birigui - SP selecionará 504 candidatos

Sexta-feira, 5 de outubro de 2007 às 16h54

As inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Birigui (www.birigui.sp.gov.br) serão admitidas de 10 a 25 de outubro de 2007, através do endereço eletrônico www.institutocetro.org.br. Os endereços para realização das inscrições presenciais estão inseridos no edital. O valor correspondente à taxa de inscrição varia de R$ 15,00 a R$ 48,00.

Alguns dos cargos oferecidos são: Auxiliar de Serviços Gerais (Feminino e Masculino), Motorista de Veículos Leves, Pedreiro, Servente de Escola, Vigia, Coordenador Social, Escriturário, Oficial de Escola, Técnico em Nutrição, Educador de Creche, Terapeuta Ocupacional e outros.

Os salários oscilam entre R$ 380,00 e R$ 2.352,88, para jornada de trabalho de até 40 horas semanais. Das 504 vagas, 5% serão destinadas aos portadores de necessidades especiais.

As provas com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Políticas de Saúde, Conhecimentos Pedagógicos/Legislação, Matemática, Conhecimentos Gerais e Noções de Informática terão combinações de acordo com o cargo pretendido e realizar-se-ão no dia 25 de novembro de 2007 no período matutino e/ou vespertino.

Os candidatos aos cargos de Motorista de Veículos Leves e Pesados, Operador de Máquinas e Tratorista, desde que aprovados na etapa anterior participarão da Prova Prática, que busca aferir a capacidade de adequação funcional e situacional do candidato às exigências e ao desempenho eficiente das atividades. Ocorrerá no dia 6 de janeiro de 2008.

A avaliação da Prova de Aptidão Física para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Leiturista e Servente de Escola terá caráter eliminatório. Os exercícios envolverão Flexão de Braço, Flexão Abdominal e Corrida.

Concorrerão à Prova de Títulos os candidatos aos cargos de Coordenador de Creche, Diretor de Escola, Educador de Creche, Professor I e Supervisor de Ensino.

A partir do dia 31 de janeiro de 2008 poderá ser conferida a lista de resultados finais no Paço Municipal.

Compartilhe: