Prefeitura de Birigui - SP prorroga as inscrições do Processo Seletivo nº. 62/2011

Terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 17h29
Prefeitura de Birigui - SP prorroga as inscrições do Processo Seletivo nº. 62/2011

O Prefeito Municipal de Birigui, no exercício de suas atribuições que lhe são conferidas por lei, em especial pela Lei Orgânica do Município de Birigui, e conforme dispõe o item 13.21 do Edital do Processo Seletivo nº. 62/2011, torna pública a prorrogação do prazo de inscrições do edital do processo seletivo nº. 62/2011.

Fica prorrogado até o dia 9 de outubro de 2011 o prazo para realizar inscrições.

Mais informações no endereço eletrônico www.eticaconcursos.com.br e www.birigui.sp.gov.br/educacao.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Birigui - SP publica data de provas da seleção 062/2011

A prefeitura paulista de Birigui anunciou que a previsão de aplicação das provas para o processo seletivo 062/2011 é o dia 30 de outubro de 2011, nos períodos da manhã, a partir das 9h e tarde a partir das 14h.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Birigui - SP abre inscrições para Processo Seletivo

Começam hoje as inscrições para o Processo Seletivo de nível superior, que será realizado na Prefeitura Municipal de Birigui - SP, por meio da empresa Ética Concursos Públicos Ltda.

As contratações para as funções docentes serão feitas por prazo máximo de um ano letivo e poderão ser prorrogadas por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação, de acordo com o calendário escolar.

São 68 vagas abertas (5% de reserva para deficientes), mais formação de cadastro reserva, nos seguintes cargos: Educador de Creche, Professor de Educação Infantil, Professor I - 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos), Professor Auxiliar, Professor II de Educação Física e Professor de Educação Especial (Deficiência Mental, Auditiva e Visual).

Os salários podem chegar a R$ 2.271,00.

As inscrições deverão ser efetuadas no endereço eletrônico www.eticaconcursos.com.br, entre os dias 16 e 30 de setembro. Os interessados que não tiverem acesso à internet poderão usar de computador, que será disponibilizado no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na sede da Secretaria de Educação, sita à Rua Siqueira Campos, nº 362 - Centro. A taxa de inscrição é de R$ 11,99, da qual doadores de sangue estão isentos.

Será realizada, no dia 6 de novembro, Prova Objetiva. Além desta, haverá também Prova de Títulos.

A validade do presente Processo Seletivo de um ano, prorrogável á critério da Administração, por igual período.

Compartilhe: