Prefeitura de Belém - PA abre duas vagas para nível médio

VAGAS ABERTAS: Técnico Agrícola e Encarregado de Campo com salário de R$ 800,00 em Belém, no Pará. Corra para se inscrever até 21 de junho!
Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 12h40
Prefeitura de Belém - PA abre duas vagas para nível médio

EDITAL Nº. 01/2012 - FUNDO VER O SOL/PMB DE 12 DE JUNHO DE 2012

Oportunidade para Técnico Agrícola e Encarregado de Campo no "Fundo Municipal de Solidariedade para Geração de Emprego e Renda Ver O Sol" de Belém, no Estado do Pará.

São duas vagas com salário de R$ 800,00, jornada semanal de 30h e contratação de 2 de julho a 30 de setembro.

Para concorrer o interessado deve possuir nível médio e curso técnico nas respectivas áreas e realizar sua inscrição na sede do Fundo (rua Cipriano Santos, nº.40, bairro São Braz, Belém) até 21 de junho das 14h às 17h. É necessária a entrega do Curriculum Vitae com foto 3X4; ficha preenchida; comprovante de quitação com as obrigações militares; atestado de antecedentes criminais; declaração de que não ocupa cargo público incompatível com o cargo ofertado, devidamente assinado pelo candidato; RG ou carteira de trabalho; CPF; título de eleitor e certidão de quitação com a justiça eleitoral; comprovante de residência; certificado de conclusão de curso de Técnicos Agrícola e de Agropecuária e registro no Crea.

Todos os participantes serão submetidos a análise curricular.

Edital na íntegra

Fonte: www.cinbesa.com.br - página 3.

Compartilhe: