Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC prorroga as inscrições do edital nº. 1/2013

Sábado, 9 de fevereiro de 2013 às 10h45
Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC prorroga as inscrições do edital nº. 1/2013

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, Santa Catarina, prorroga as inscrições do edital de abertura nº. 001/2013 até o dia 14 de fevereiro de 2013.

Fica retificado alguns itens do edital:

  • No item 3.1 código do curso 012 para Professor de Artes Visuais leia-se "01 vaga" e "20h".
  • No item 3.1 código do curso 010 leia-se "Professor de Instrumentos Musicais".
  • No item 3.1 código do curso 011 leia-se "Professor de Coral".
  • No item 3.1 código do curso 010 e 011 leia-se "Diploma de Conclusão de Curso Superior ou cursando na área específica a partir da 3ª Fase ou diploma de Conclusão de Curso Nível Médio".
  • No item 3.1 código do curso 013 leia-se "Ensino Médio Completo com Diploma de curso na área de informática".

A prova escrita terá duração máxima de 1h30min (uma hora e trinta minutos) e fica alterada para o dia 23 de fevereiro de 2013, com início às 9 horas, nas dependências da Escola de Educação Básica "Estanislau Schumann", situada a Rua Professor Alfredo Ludka, nº. 329, Centro, Bela Vista do Toldo.

Mais informações no endereço eletrônico www.pmbvt.sc.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC oferece 32 vagas para Professores

Têm início nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, as inscrições para o teste seletivo simplificado da Prefeitura de Bela Vista do Toldo, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de 32 Professores para o exercício de 2013.

Segundo informações constantes no edital, os Docentes admitidos ministrarão aulas nas áreas de Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental, disciplinas específicas do Ensino Fundamental (Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Educação Física, Música, Coral e Instrumentos Musicais, Artes Visuais e Informática), Projetos e Programas Especiais e Professor Pedagogo.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 8 de fevereiro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.pmbvt.sc.gov.br e pagamento da taxa de R$ 35,00. Na sequência os candidatos deverão entregar na Secretaria Municipal de Educação a cópia do documento de identidade, diploma de conclusão de curso devidamente registrado ou certidão de colação de grau ou declaração de frequência a partir da 3ª fase, curso de especialização e aperfeiçoamento e atestado de tempo de serviço na área.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas escritas que serão elaboradas pela Amplanorte. Esta avaliação será aplicada no dia 16 de fevereiro de 2013, às 9h, na Escola de Educação Básica "Estanislau Schumann", localizada na rua Professor Alfredo Ludka, n.º 329, centro, Bela Vista do Toldo.

Compartilhe: