Prefeitura de Bebedouro - SP abre 20 vagas para coletor de lixo

Prefeitura de Bebedouro-SP abre inscrições para 20 vagas de coletor de lixo apenas para homens - Salário de R$ 703,72 - Não perca!
Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 07h40
Prefeitura de Bebedouro - SP abre 20 vagas para coletor de lixo

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, Estado de São Paulo torna público para conhecimento dos interessados, que se encontram abertas inscrições para Processo Seletivo nº. 008/2013, onde serão oferecidas 20 vagas para a função de coletor de lixo apenas para o sexo masculino.

A carga horária será de 220h/mês, com salário de R$ 703,72 que correspondem a referência 1 do quadro de referências de salário deste Município de Bebedouro, além dos demais benefícios previstos em lei.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 27 de maio a 7 de junho de 2013, no Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT, situado na Rua Prudente de Moraes, nº 700, Centro, no horário das 12h às 16h. Os interessados devem apresentar original e cópia do RG, CPF e qualquer documento oficial que contenha a assinatura do candidato para comprovação de alfabetização.

Das Provas:

O Processo Seletivo realizar-se-á através de uma única Prova Escrita com caráter eliminatório e classificatório.

A prova será realizada no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro - IMESB, situado na Rua Nélson Domingos Madeira, nº. 300, Jardim Eldorado, Bebedouro-SP, no dia 15 de junho de 2013, com duração de 4h, com início 8h e término às 12h.

Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o início da mesma, devendo o mesmo comparecer com antecedência de 30 minutos antes da hora prevista para o início da prova.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.bebedouro.sp.gov.br

Compartilhe: