Prefeitura de Bauru - SP comunica data de prova para Frentista

Quinta-feira, 22 de abril de 2010 às 10h00
Prefeitura de Bauru - SP comunica data de prova para Frentista

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Administração lembra aos candidatos inscritos no concurso público para o cargo de Frentista, que a Prova Escrita será realizada neste domingo, 25 de abril de 2010, na E.M.E.F. Santa Maria, na Rua Presidente Kennedy, nº 19-97, Vila Cardia.

A prova terá início às 9h00, com duração de 3 horas. O portão de entrada será fechado impreterivelmente às 8h50, não sendo permitida, sob nenhum pretexto a entrada de candidato após o horário estabelecido.

Os candidatos deverão comparecer impreterivelmente no local de prova indicado acima, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início, munidos de protocolo de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Somente será admitido à sala de prova o candidato que estiver munido de protocolo de inscrição; original da cédula oficial de identidade (RG) ou carteira expedida por órgão de classe que tenha força de documento de identificação ou carteira de trabalho, não sendo aceitas cópias, ainda que autenticadas.

O candidato que tiver o protocolo de inscrição extraviado deverá comparecer no Departamento de Recursos Humanos, sito à Avenida Nuno de Assis, nº 14-60, com antecedência de até dois dias da data da prova, para providenciar a 2ª via do documento.

Os documentos deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitirem, com clareza a identificação do candidato. O aviso de realização de prova foi publicado na edição desta terça-feira, 20 de abril de 2010, do Diário Oficial de Bauru.

Mais informações através do endereço eletrônico www.bauru.sp.gov.br.

Compartilhe: