Prefeitura de Barrinha - SP reabre inscrições do concurso 001/2013

Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 14h55
Prefeitura de Barrinha - SP reabre inscrições do concurso 001/2013

Ficam reabertas de 23 de maio a 2 de junho as inscrições do certame 001/2013 da prefeitura de Barrinha, São Paulo.

Com isso, as provas ficam remarcadas para 16 de junho.

Para mais informações consulte o edital e as alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Barrinha - SP abre 12 vagas para Médicos de várias especialidades

Com intuito de preencher 12 vagas, a Prefeitura de Barrinha, São Paulo, realizará concurso público para a contratação de Médico Cardiologista, Dermatologista, Ginecologista/Obstetra, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista/Traumatologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra e Urologista.

Segundo a empresa organizadora, a Consesp, os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão o salário R$ 2.079,17 em jornada de 20h semanais.

Para concorrer os candidatos deverão ter formação em curso superior de Medicina, com registro no Conselho Regional de Classe (CRM), com residência médica na especialidade e com tempo mínimo de dois anos.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.consesp.com.br até o dia 21 de maio de 2013. A taxa de participação será de R$ 45,00.

A seleção dos candidatos constará de provas objetivas com questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais Saúde Pública. Estas avaliações serão aplicadas no dia 2 de junho, às 9h, em locais a serem divulgados através do edital.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: