Prefeitura de Barra d'Alcântara do Piauí - PI oferece 10 vagas de níveis Médio

Segunda-feira, 19 de março de 2012 às 13h55

A partir de amanhã, 20 de março, a Prefeitura de Barra d' Alcântara do Piauí, receberá inscrições para o teste seletivo destinado à contratação de profissionais para atender ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e Programação Pactuada Integrada (PPI) da Secretaria de Saúde.

Segundo o edital publicado no site da empresa organizadora, a Fundação Madre Juliana, são oferecidas cinco vagas para Agente de Vigilância Epidemiológica e cinco vagas para Monitor do PETI, ambos cargos que exigem o Ensino Médio completo.

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição pelo site www.fundacaomadrejuliana.org.br até o dia 2 de abril, mediante o pagamento da taxa de R$ 40,00.

A previsão é que o teste seletivo simplificado seja realizado por meio de prova objetiva, com 40 questões sobre Português e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Ela deverá ser realizada no dia 22 de abril, na cidade de Barra do Alcântara.

Este teste seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da administração pública, por igual período.

Compartilhe: