Prefeitura de Barra Bonita - SP abre processo seletivo de Professores

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 17h29
Prefeitura de Barra Bonita - SP abre processo seletivo de Professores

No dia 16 de fevereiro de 2015 têm início as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Barra Bonita, São Paulo, que objetiva a formação de cadastro reserva de Professores para contratações temporárias.

As atividades são destinadas a profissionais com formação superior, e os salários vão de R$ 11,00 a 12,75 por hora/aula.

São apresentados os cargos de PEB - Educação Infantil e Ensino Fundamental (Ciclo I) e PEB II nas disciplinas de Biologia, Ciências, Educação Artística, Educação Especial, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Informática, Matemática, Português, Química e Sociologia.

Para participar da seletiva, o interessado deverá cadastrar-se no site www.omconsultoria.com.br até o dia 2 de março de 2015. Será cobrada uma taxa de R$ 35,00.

Sob responsabilidade da empresa OM Consultoria, o certame é composto por provas escritas, em data e local ainda não divulgados.

O processo seletivo tem validade para o ano letivo 2015, e as contratações devem seguir a ordem de classificação dos candidatos.

Mais informações são encontradas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: