Prefeitura de Barbosa - SP abre 5 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Barbosa, São Paulo, abre processo seletivo com cinco vagas para Agente Comunitário de Saúde. Corra e inscreva-se já!
Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 14h07
Prefeitura de Barbosa - SP abre 5 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Barbosa, São Paulo, realizará processo seletivo nº. 02/2013 com cinco vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Para exercer esta função, o candidato deve ter o ensino médio completo e técnico equivalente. O salário é de R$ 775,23 em regime de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever pelo endereço eletrônico www.milconsultoria.com.br, no período compreendido entre às 10h do dia 12 de agosto de 2013 até às 17h do dia 21 de agosto de 2013, observando o horário de Brasília-DF. A taxa é de R$ 40,00.

A seleção constará de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 15 de setembro de 2013, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência. Esta avaliação será composta por questões sobre Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

Além dessa avaliação, haverá entrevista para Agente Comunitário da Família, através de avaliação do desenvolvimento de tarefas propostas dentro das atribuições inerentes ao emprego público.

O Processo Seletivo destina-se ao provimento de vagas existentes, com validade de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe: