Prefeitura de Balneário Camboriú - SC retifica seleção nº 02/2013 para profissionais da educação

Quarta-feira, 23 de outubro de 2013 às 13h11
Prefeitura de Balneário Camboriú - SC retifica seleção nº 02/2013 para profissionais da educação

A Prefeitura de Balneário Camboriú, Santa Catarina, divulgou retificação ao processo seletivo nº. 02/2013 destinado à formação de cadastro reserva para admissão, em caráter temporário, de profissionais da educação.

Foi alterada a nomenclatura do cargo de Professor PIII Alfabetizador, para Professor PIII do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Além disso, teve retificação do requisito para Intérprete de Libras, que passou a exigir o Ensino Superior Completo em Pedagogia ou Licenciatura e curso específico certificado pela FENEIS (Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos) ou por órgão nacional regulador da profissão. Por fim, foram alteradas as datas citadas nos subitens referentes à prova de títulos.

O edital publicado no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese) indica que as oportunidades são para Administrador Escolar, Orientador Educacional, Supervisor Educacional, Professor Alfabetizador para o 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professores para os 4º e 5º anos iniciais do Ensino Fundamental, Anos Iniciais (EJA), Professor de Apoio Pedagógico Especial, Professores de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Espanhola e Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e de Educação Infantil, Professor de Laboratório de Informática, Professor Auxiliar de Educação Infantil, Professor de Música, Instrutor de Libras e Intérprete de Libras.

Os interessados devem ter a formação em curso superior na área e/ou ensino médio, de acordo com função escolhida.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 18 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013, pelo endereço eletrônico actbalneario.fepese.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00 para os cargos com exigência do ensino superior e de R$ 25,00 para o ensino médio.

Os participantes serão avaliados por meio de exame de habilidades e de conhecimentos, caráter classificatório. A previsão é de que as provas sejam realizadas na cidade de Balneário Camboriú, no dia 10 de novembro de 2013, em locais que serão divulgados. Também haverá a prova de títulos.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: