Prefeitura de Axixá - MA abre 10 vagas para Agente de Combate às Endemias

Prefeitura de Axixá, MA, abre seleção para Agente de Combate às Endemias com salário de R$724 em processo seletivo do Instituto Coelho Neto
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2014 às 10h05
Prefeitura de Axixá - MA abre 10 vagas para Agente de Combate às Endemias

A Prefeitura de Axixá, Maranhão, realizará o processo Seletivo Público nº. 1/2014, organizado pelo Instituto Coelho Neto. São disponibilizadas 10 vagas para Agente de Combate às Endemias.

Para exercer essa função e garantir o vencimento mensal de R$ 724,00 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

As inscrições serão realizadas no período de 20 a 24 de janeiro de 2014, das 8h às 12h, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Adelino Fontoura, nº. 84, Centro, Axixá - MA.

A triagem dos inscritos constará de Prova Objetiva de Conhecimentos, composta por 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Essa avaliação deve ocorrer no dia 2 de fevereiro de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

O processo seletivo terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município. Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: