Prefeitura de Ascurra - SC abre processo seletivo para cadastro de reservas

Quarta-feira, 9 de maio de 2012 às 14h38
Prefeitura de Ascurra - SC abre processo seletivo para cadastro de reservas

No período de 14 a 25 de maio, a Prefeitura de Ascurra, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de profissionais de níveis Fundamental, Médio e Superior. Os salários ofertados variam entre R$ 672,58 e R$ 2.311,98 em jornadas de 10, 20, 30 e 40 horas semanais.

Conforme orienta a empresa organizadora, a Seta Serviços Administrativos, os interessados em participar da seleção deverão se inscrever pelo diretamente da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Benjamin Constant, nº. 221, centro, mediante a apresentação da fotocópia da carteira de identidade, CPF, título de eleito e comprovante da última votação.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com questões sobre Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Português e Matemática, além disso, haverá prova de títulos para Professores. As avaliações deverão ser realizadas no dia 3 de junho, na Escola Tenente Coronel Amaro Medeiros de Vasconcelos, que fica na Rua Vila Nova.

No dia da prova, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação e seu comprovante de inscrição.

CARGOS

  • Ensino Superior - Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Professor de Artes, Professor Língua Estrangeira e Professor de Educação Física;
  • Ensino Médio - Técnico de Enfermagem e Atendente de Educação Infantil;
  • Ensino Fundamental - Agente de combate à Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Operacional e Oficial Manutenção e Conservação.
Compartilhe: