Prefeitura de Arenápolis - MT retifica pela quinta vez seleção com mais de 45 vagas

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 16h34
Prefeitura de Arenápolis - MT retifica pela quinta vez seleção com mais de 45 vagas

A Prefeitura de Arenápolis - MT publica a quinta retificação referente ao Processo Seletivo e Teste Simplificado, que visa à contratação de 47 novos funcionários além da formação de Cadastro Reserva.

Confira as alterações nos documentos disponíveis em nosso site. As demais informações do edital permanecem inalteradas.

As oportunidades estão disponíveis para profissionais de nível Fundamental, Técnico, Médio e Superior nas funções de: Professor nas áreas de Pedagogia (10 + 5 CR), Língua Portuguesa (1 + 2 CR), Geografia (1 + 1 CR), Língua Estrangeira - Inglês (1 + 1 CR), Educação Física (1); Merendeira (3 + 1 CR); Monitor de Educação Infantil (7 + 13 CR); Recepcionista (1 + 4 CR); Técnico nas áreas de Raio x (1) e Enfermagem (1 + 1 CR); Agente nas áreas de Endemias (6) e Comunitário de Saúde (11); Auxiliar de Consultório Dentário (1 + 3 CR); Braçal (1 + 14 CR) e Gari (1 + 2 CR).

O salário pode variar de R$ 788,00 até R$ 1.912,18, conforme cada cargo, assim como a jornada de trabalho que vai de 30h até 44h semanais.

Para os interessados, as inscrições vão acontecer de 16 de janeiro de 2015 até 28 de janeiro de 2015, das 7h às 11h, em dias úteis. Sendo que, para os candidatos na área da Educação o local é na Secretaria de Educação do Município de Arenápolis, que fica no Estádio Moça Bonita, Rua Castelo Branco, no Centro, e para as demais áreas, serão recebidas no CAE - Centro de Atendimento Empresarial, na Avenida Prefeito Caio, ao lado do Banco do Brasil. Não será cobrada nenhuma taxa.

Os concorrentes dos cargos de nível Fundamental e Médio e Docentes serão submetidos a prova com questões de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. Questões de Conhecimento Específico serão adicionadas somente aos candidatos à Professores e Agentes. Além disso, Títulos somarão pontos para as duas últimas categorias citadas.

O certame tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: