Arcoverde - PE remarca prova do concurso 001/2014 apenas para Auditor da Fazenda Municipal

Terça-feira, 29 de julho de 2014 às 17h11
Arcoverde - PE remarca prova do concurso 001/2014 apenas para Auditor da Fazenda Municipal

Foi publicada a retificação 006/2014 do concurso público 001/2014 da Prefeitura de Arcoverde, Pernambuco, que será executado pela empresa Conpass - Concursos Públicos e Assessorias.

Essa nova retificação torna sem efeito a prova aplicada em 1º de junho de 2014, exclusivamente para o cargo de Auditor da Fazenda Municipal. Com isso, todos os candidatos inscritos nesse cargo deverão prestar uma nova prova objetiva, prevista para o dia 12 de outubro de 2014, às 8h, em local divulgado no cartão de inscrição. Permanecem inalterados o conteúdo programático e as atribuições do cargo.

O referido concurso já havia sido retificado outras cinco vezes, suspenso e reaberto anteriormente. Para ter acesso à íntegra dos documentos que alteram o certame, clique no link "edital de abertura" localizado ao final desta página.

As principais mudanças ocorreram nos itens que tratam sobre o condicionamento da investidura no cargo, no caso de pessoas com deficiência; pedido de isenção da taxa de inscrição; informações referentes ao local de realização das provas; divulgação dos gabaritos preliminares; resultado das provas escritas; recursos; homologação; e disposições finais.

Houve, ainda, correção no calendário de eventos quanto aos cargos que participarão da prova de títulos (grupo II); inclusão de subitens que dizem respeito à participação de pessoas com deficiência; interposição de recursos; e nomeação. A redação do texto relativo aos diplomas, certificados e outros comprovantes de conclusão de cursos também passou por reformulação.

Já no Anexo I, foram alteradas as nomenclaturas, salários e quantidade de vagas de alguns cargos. Em virtude dessas mudanças, foram incorporados e/ou redefinidos o conteúdo programático e atribuições.

Esse concurso disponibilizava 412 oportunidades para profissionais com níveis médio/técnico e superior, sendo que algumas vagas eram reservadas às pessoas com necessidades especiais. Havia propostas para Educador Social, Agente Comunitário de Saúde, Auditor da Fazenda Municipal, Médico do PSF, Professor I, entre outras funções.

Os salários oferecidos aos profissionais contratados variavam de R$ 800,00 a R$ 4.000,00 conforme o nível de escolaridade e jornada de trabalho, que poderá ser de 20, 30 ou 40 horas semanais ou, ainda, 150 horas mensais.

Para participar do certame, os interessados puderam se inscrever até o dia 1º de maio de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.conpass.com.br e pagamento da taxa, cujos valores podem ser conferidos no edital.

Como avaliações, foram aplicadas prova escrita (veja conteúdo programático no edital) e prova de títulos para funções de nível superior.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: