Prefeitura de Aratuípe - BA abre Processo Seletivo para 10 profissionais

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Aratuípe, Bahia, com 10 vagas em SAMU! Confira os cargos e salários oferecidos!
Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 14h08

A Prefeitura de Aratuípe, Bahia, abre inscrições para Processo de Seletivo que visa a contratação de 10 profissionais. Os escolhidos irão aturar na Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

Dentre os cargos oferecidos, está o de Técnico de Enfermagem que tem cinco vagas abertas. Os candidatos devem ter o Curso Técnico Especifico e o registro no COREN.

Já para Condutor Nível IV, também são cinco oportunidades, nas quais os candidatos precisam ter o Ensino Fundamental Completo, Carteira de Habilitação Nacional na categoria D e certidão negativa do DETRAN.

Para os dois cargos, os profissionais farão jus à uma remuneração de R$ 788,00 para uma jornada de 36 horas semanais de trabalho.

Quem tiver interesse deve fazer a inscrição até o dia 17 de abril de 2015, das 8h às 13h. O boleto bancário referente à taxa de inscrição, que custa R$ 50,00, deve ser pago até a data do vencimento do documento, em qualquer agência.

Os candidatos terão que se submeter à Prova Objetiva de Conhecimentos, que está prevista para ser realizada no dia 17 de maio de 2015, Prática e Aptidão Física, de caráter eliminatório para todos os cargos. Já a Prova de Títulos será aplicada apenas para os selecionados no teste físico.

Os locais onde os exames serão feitos devem ser publicados anteriormente a data prevista. No entanto, o Diário Oficial dos Município será fonte permanente de comunicação de avisos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas com a Prefeitura de Aratuípe - BA e no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: