Prefeitura de Aratuba - CE divulga aditivo da seleção com cadastros de reserva

Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 14h44

Inscritos no processo seletivo destinado à formação de cadastros de reserva para contratações temporárias da Prefeitura de Aratuba, Ceará, atenção, pois foi divulgado termo aditivo ao edital de abertura, no qual se acrescentou o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal. Para detalhes, consulte o documento disponível em nosso site.

As oportunidades visam atender a Procuradoria, assim como as Secretarias de Administração e Finanças, Obras e Urbanismo, Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos e de Saúde e também ao Gabinete do Prefeito, Programa Estratégia da Família, NASF, Vigilância Sanitária e Centro de Fisioterapia.

Os interessados podem optar por um dos cargos de Agente Administrativo, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais nas funções Vigia, Gari, Coveiro e Servente, Auxiliar em Saúde Bucal, Técnicos de Enfermagem e em Higiene Bucal, Enfermeiro, Dentista, Médico, Fisioterapeuta, Educador Físico, Nutricionista, Assistente Social, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Veterinário.

Para concorrer, além de atender aos requisitos, foi preciso realizar inscrição das 7h30 às 17h no Paço Municipal, exclusivamente no 3 de março de 2015, com entrega dos documentos listados no edital.

A classificação dos candidatos será por meio de pontuação por experiência e por meio de entrevista prevista para 4 de março de 2015, classificatória e eliminatória.

Com validade até 31 de dezembro de 2015, essa seleção pode ser prorrogada por mais 12 meses, a critério da Administração local.

Compartilhe: