Prefeitura de Araquari - SC abre processo seletivo para ACT

Terça-feira, 19 de março de 2013 às 15h32
Prefeitura de Araquari - SC abre processo seletivo para ACT

A partir de amanhã (20), estarão disponíveis as inscrições para a realização do Processo Seletivo Simplificado para admissão de pessoal em caráter temporário (ACT) no quadro de pessoal do município de Araquari (www.araquari.sc.gov.br).

As inscrições no Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente no site Company Learning www.companylearning.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período de 20 de março de 2013 a 19 de abril de 2013.

O candidato deverá preencher integralmente o requerimento de inscrição, sendo responsável pelas informações fornecidas, retirar no setor de Tributação da Prefeitura o DAM - Documento de Arrecadação Municipal no valor de R$ 30,00 e efetuar o pagamento até o último dia de inscrição.

No total, serão 35 vagas disponíveis para professores e mais 2 vagas para supervisores e orientadores escolares, totalizando assim, 37 vagas disponíveis. Já para o cargo de serventes, são 20 vagas.

As provas serão realizadas em duas fases:

1ª fase: Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha;

2ª fase: Prova de Títulos de caráter classificatória.

A prova de seleção será feita no dia 28 de abril, das 9h ao meio-dia, na Escola Estadual Almirante Boiteux, na Rua Nereu Ramos, nº. 180, Centro.

Mais informações poderão ser obtidas com a Assessoria de Imprensa e Comunicação imprensa@araquari.sc.gov.br, (47) 3447-7775/ 9644-7037.

O prazo de validade do Processo Seletivo 2013 da Prefeitura Municipal será de 2 anos, a partir da data de homologação do certame.

Fonte: www.araquari.sc.gov.br

Compartilhe: