Prefeitura de Arapiraca - AL retifica e prorroga inscrições de seleção com 10 vagas

Arapiraca prorroga inscrições para Processo Seletivo com vagas em Programa Federal Melhor em Casa! Corra e garanta a sua chance!
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 14h51
Prefeitura de Arapiraca - AL retifica e prorroga inscrições de seleção com 10 vagas

A Prefeitura de Arapiraca, Alagoas, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, retifica os itens 4.1.2, 4.4.2 e 13 do Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para atuar na execução das ações estabelecidas no Programa Federal Melhor em Casa.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 13 de agosto de 2013 e podem ser efetuadas, no Protocolo Geral do Centro Administrativo Antônio Rocha, localizado na rua Samaritana, nº. 1185, bairro Santa Edwiges, Arapiraca, das 8h às 14h. No ato da inscrição os candidatos deverão entregar as cópias autenticadas do documento de identidade com foto, CPF, declaração ou certificado de conclusão do

As oportunidades ofertadas são para:

  • Ensino Superior - (1) Psicólogo, (1) Assistente Social, (2) Fisioterapeuta e (1) Nutricionista;
  • Ensino Técnico - (5) Auxiliar/Técnico em Enfermagem.

Devido a prorrogação da inscrição, as entrevistas também tiveram suas datas alteradas para 20, 21 e 22 de agosto de 2013, no centro de Referência a Saúde do Trabalhador, localizado na rua Eletricista José Monteiro, s/nº, bairro Cavaco, Arapiraca. Além dessa avaliação, haverá prova de títulos, de caráter classificatório.

Compartilhe: