Prefeitura de Arapiraca - AL forma comissão para realizar novo concurso público

Prefeitura de Arapiraca prepara novo Concurso Público com mais vagas para Níveis Médio e Superior - Confira os detalhes!
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 às 08h11
Prefeitura de Arapiraca - AL forma comissão para realizar novo concurso público

O prefeito de Arapiraca esteve reunido, na manhã desta segunda-feira (3 de janeiro de 2011), com a secretária de Administração e Recursos Humanos, para definir os detalhes acerca dos membros que irão formar a comissão responsável pela realização de Concurso Público na Administração Municipal.

Durante o encontro ficou definido que a comissão será formada por representantes das secretarias de Administração e Recursos Humanos, Saúde e Educação, além do apoio da Procuradoria Geral do Município.

Os nomes serão levados para o prefeito, que, em seguida, publicará um decreto nomeando todos os integrantes da comissão.

A ideia, segundo a secretária, é que a minuta do edital esteja pronta até o dia 15 de janeiro, inclusive com o número de vagas que serão ofertadas no certame.

A prefeitura também vai encaminhar à Câmara de Vereadores um projeto de lei estipulando a abertura das novas vagas no serviço público em Arapiraca.

O prefeito salienta que a realização de Concursos Públicos é um compromisso assumido com a população do município. "Temos um excelente quadro de servidores, mas é necessário o ingresso de novos profissionais, por meio de amparo legal, a fim de que possamos continuar realizando obras e serviços em prol da população de Arapiraca", destacou o prefeito.

O novo Concurso Público deve ofertar mais vagas para os cargos de Níveis Médios e Superior. O edital com o número de vagas e a remuneração, bem como as datas para inscrições e realização das provas será publicado no site da Prefeitura de Arapiraca.

Mais informações através do endereço eletrônico www.arapiraca.al.gov.br.

Compartilhe: