Prefeitura de Araçatuba - SP abre vaga para Professor de até R$ 1.422,91

Prefeitura de Araçatuba-SP abre inscrições para processo seletivo de professor com vagas para Educação Especial - Área do Autismo.
Quinta-feira, 24 de abril de 2008 às 13h14

A Prefeitura Municipal de Araçatuba-SP (www.aracatuba.sp.gov.br), abre inscrições para Processo Seletivo de Provas e Títulos, destinado aos cargos de Professor, a serem providos pelo Regime Estatutário.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura do Município e executado pela empresa Consesp - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda (www.consesp.com.br).

Sobre a realização das Inscrições:

A inscrição será efetuada exclusivamente via Internet, através do site www.consesp.com.br no período de 14 de 25 de abril de 2008.

  • Os candidatos que se declararem Portadores de Deficiência deverão encaminhar via sedex ou carta com AR - Aviso de Recebimento, o pedido de condição especial para a prova, caso necessite, na via original ou cópia autenticada, e o respectivo Laudo Médico e explicitação do CID para a Consesp, localizada à Rua Maceió, nº 68 - Bairro Metrópole - CEP: 17.900-000 - Dracena-SP. Informações pelo Telefone (18) 3822-6464;
  • Haverá isenção da Taxa de Inscrição para os candidatos que comprovarem terem sido doadores de sangue nos últimos 30 dias, contados da data de sua inscrição. Para tanto, deverão enviar para a Consesp (via correio) requerimento, anexando atestado ou outro documento que comprove.

São oferecidas 3 vagas para Professor de Educação Básica II (PEB II) Educação Especial - Área Autismo, com remuneração de R$ 1.422,91.

Sobre as Provas:

O Processo Seletivo será composto de Provas Objetiva (escritas) desenvolvida em forma de testes através de questões de múltipla escolha, onde serão avaliados Conhecimentos Gerais em Educação e Conhecimentos Específicos. As provas serão realizadas no dia 4 de maio de 2008, às 8h30, em locais divulgados através de Edital próprio afixado no local de costume da Prefeitura, jornal de circulação no município e no site www.consesp.com.br;

Serão considerados Títulos: Doutorado na área da educação; Mestrado na área da educação; Pós-Graduação "latu sensu"; Cursos de atualização em Educação do Autista realizado a partir do ano de 2000; Experiência comprovada na educação do autista, em instituição de ensino de categoria administrativa pública ou privada;

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: