Prefeitura de Apucarana - PR oferece vagas para Médicos

Terça-feira, 17 de junho de 2008 às 10h28

A Prefeitura de Apucarana-PR, junto com a Administração da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, realizará Concurso Público, para a contratação de pessoal por tempo indeterminado, sob o regime da CLT, para execução do SAMU 192 - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e do Programa de Saúde da Família.

Sobre as inscrições:

  • Será admitida à inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.apucarana.pr.gov.br, solicitada no período entre as 10h00 do dia 13 de junho às 17h00 do dia 23 de junho de 2008, observado o horário oficial de Brasília;
  • Os candidatos que não tem acesso à Internet poderão efetuar sua inscrição no mesmo período na Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, Rua Miguel Simeão nº 69, Centro, na sala da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, 3º Andar, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00.

A taxa de inscrição será recolhida mediante o pagamento de boleto bancário emitido em favor da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, sendo o pagamento efetuado preferencialmente em Casas Lotéricas, agências da Caixa Econômica Federal e toda rede Bancária, no valor de R$ 70,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico (13), Médico Plantonista Intensivista (6), Médico Plantonista Regulador (8).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso Público compreenderá Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada para todos os candidatos e Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório, aplicada aos candidatos aprovados na primeira etapa (prova escrita).

  • A prova escrita será realizada no dia 29 de junho de 2008, em local divulgado juntamente com o Edital de homologação das inscrições, sendo aplicada às 8h30 para Médicos e às 10h30 para Médicos Plantonistas.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público no telefone (43) 3422-5888, ramais 232 e 241, e no endereço eletrônico e-mail gtrabalho@apucarana.pr.gov.br.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana.

Compartilhe: