Prefeitura de Apodi - RN seleciona Entrevistador e ASD

Prefeitura de Apodi abre processo seletivo para contratação de 10 profissionais de nível médio com salário de R$724,00. Venha participar!
Segunda-feira, 3 de novembro de 2014 às 14h14
Prefeitura de Apodi - RN seleciona Entrevistador e ASD

Profissionais com formação em nível médio que tenham interesse em atuar no poder público terão a oportunidade de participar do processo seletivo 003/2014 da Prefeitura de Apodi, Rio Grande do Norte, voltado à contratação temporária de 10 profissionais.

As oportunidades são para Entrevistador e Auxiliar de Serviços Diversos (ASD), com jornadas de 40h semanais e remuneração correspondente ao salário-mínimo vigente, no valor de R$ 724,00.

Para concorrer o candidato deve comparecer ao Centro de Treinamento Profissionalizante (rua Luiz Jacinto de Oliveira, s/nº., Lagoa Seca) nos dias 6 e 7 de novembro de 2014, das 8h às 12h, e entregar os documentos listados no certame. Para ASD também é exigida experiência mínima de seis meses na função.

Haverá prova escrita com questões de múltipla escolha e discursivas na data provável de 14 de novembro de 2014, às 8h, conforme detalhado no certame, que terá validade de dois anos e poderá ser estendido.

Mais informações no edital.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: