Prefeitura de Apodi - RN abre 27 vagas para cargos de todos os níveis

Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 15h43
Prefeitura de Apodi - RN abre 27 vagas para cargos de todos os níveis

Nos dias 4 e 5 de abril ficam abertas as inscrições do certame 003/2013 da prefeitura de Apodi, Rio Grande do Norte, no qual são ofertadas 27 vagas de nível fundamental, médio e superior, bem como formação de cadastros de reserva junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social nos Programas Sociais - Peti e ProJovem Adolescente.

Conforme pode ser verificado em edital as oportunidades serão para os cargos de Orientador Social, Facilitador de Oficina de Artes e Cultura, Facilitador de Oficina de Esporte e Lazer, Facilitador de Oficina de Música, Facilitador de Oficina de Informática, Facilitador de Formação Técnica e Auxiliar de Serviços Diversos.

A informação é de que a remuneração de todos será de R$ 678,00, exceto para Orientador Social, que receberá R$ 800,00. As jornadas ficam definidas em 40h semanais.

Todos os contratos serão temporários e os interessados devem se inscrever no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (rua Nossa Senhora da Conceição, nº. 37, Centro), das 8h às 12h.

De acordo com o que consta em certame, para efetivar a participação na seleção o candidato deve apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, diploma, carteira de reservista (homens), declaração de antecedentes criminais, declaração de que não possui vínculo empregatício com nenhum município, estado ou entidade privada, declaração de que não possui parente de primeiro e segundo grau na prefeitura.

No cronograma há previsão de entrevistas individuais nos dias 11 e 12 de abril das 8h às 17h no Centro do Idoso (rua Antônio Lopes Filho, s/n, Centro).

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 5.

Compartilhe: