Prefeitura de Anicuns - GO divulgou comunicado referente as Provas

Prefeitura de Anicuns prorroga datas de provas do Concurso Público nº. 01/2012. Confira as novas datas e inscrições reabertas!
Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 17h29
Prefeitura de Anicuns - GO divulgou comunicado referente as Provas

A Prefeitura Municipal de Anicuns, Estado de Goiás comunica aos candidatos inscritos no Concurso Publico nº. 01/2012, que foram prorrogadas as datas das Provas Objetivas e Práticas.

Será aplicada prova escrita para todos, além de prova de redação para Profissionais do Magistério, prova de títulos para cargos de nível Superior e prova prática para Motorista.

Os candidatos deverão acompanhar no site www.consultarconcursos.com.br a publicação da retificação do edital com reabertura das inscrições e nova datas para as prova.

Dos Cargos

  • Fundamental: Agente de Obras Públicas, Auxiliar de Serviços Gerais, Coletor de Lixo, Gari, Mecânico, Motorista, Pedreiro, Agente de Combate de Endemias e Agente Comunitário de Saúde;
  • Médio: Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem e Fiscal;
  • Superior: Assistente Social, Advogado, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Professor II (Pedagogo), Professor II de Língua Portuguesa, Educação Física, Matemática, Geografia, História e Ciências Biológicas.
Compartilhe: