Prefeitura de Angra dos Reis - RJ abre seleção com mais de 90 vagas para Médicos

Prefeitura de Angra dos Reis abre Processo Seletivo para médicos com salários de R$ 8.462,84 em jornada de 24 horas semanais
Segunda-feira, 15 de junho de 2015 às 16h32
Prefeitura de Angra dos Reis - RJ abre seleção com mais de 90 vagas para Médicos

Por meio de um Processo Seletivo, a Prefeitura de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, vai prover novas vagas em seu quadro de servidores.

Esta oportunidade visa à contratação temporária de Médicos, nas especialidades de Anestesiologia (7 vagas); Cirurgia Geral (7 vagas); Clínica Médica (50 vagas); Pediatria (20 vagas); Psiquiatria (3 vagas); Regulador (5 vagas); e Traumatologia/ Ortopedia (6 vagas).

A jornada semanal dos novos profissionais é de 24 horas, com remuneração mensal de R$ 8.462,84. Para concorrer é preciso que os candidatos tenham nível Superior em Medicina, com residência ou título de especialista na área de atuação.

Os interessados devem se inscrever até 26 de junho de 2015, na sede da Fundação de Saúde, que fica na Rua Almirante Machado Portela, nº 85, Sala 105, Balneário, Angra dos Reis - RJ, das 9h30 às 16h.

A classificação dos participantes constará de análise curricular, de caráter classificatório.

O prazo de validade desta seleção da Prefeitura de Angra dos Reis é de um ano, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: