Prefeitura de Angicos - RN retifica novamente seleção para profissionais de níveis médio e superior

Prefeitura de Angicos-RN retifica Processo Seletivo com oportunidades para diversas áreas!
Quinta-feira, 9 de outubro de 2014 às 14h40
Prefeitura de Angicos - RN retifica novamente seleção para profissionais de níveis médio e superior

A Prefeitura Municipal de Angicos, Rio Grande do Norte, anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, que possui o objetivo de contratar 11 profissionais.

O documento insere um subitem ao tópico que trata das vagas, para informar que uma das oportunidades destinadas ao cargo de Assistente Social, está reservada a pessoa com necessidades especiais.

A primeira alteração modificou a carga horária a ser desempenhada por esta mesma função, e corrigiu o item que trata sobre a Entrevista.

Por meio deste certame serão selecionados Assistente Social (4), Psicólogo (3), Pedagogo (1), Advogado (1) e Técnico de Abordagem Social (2). A remuneração devida aos aprovados varia entre um salário mínimo e R$ 1.500,00, considerando o desempenho de 20h ou 40 horas semanais.

São aptos a participarem, profissionais com escolaridade de níveis médio ou superior, que efetuarem as inscrições de 10 de setembro de 2014 a 10 de outubro de 2014, na Secretaria de Administração, situada na Avenida Senador Georgino Avelino, nº 118, Centro.

Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular e Entrevista, sendo que o resultado final do certame será válido por 12 meses.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br.

Compartilhe: