Prefeitura de Anápolis - GO retifica edital do Concurso com mais de 220 vagas

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 às 16h32
Prefeitura de Anápolis - GO retifica edital do Concurso com mais de 220 vagas

A Prefeitura Municipal de Anápolis, Goiás, informa que o edital do Concurso Público, cujo objetivo é o provimento de vagas no quadro permanente, foi retificado.

As alterações foram realizadas nos itens da inscrição, provas, cronograma, dentre outros. Todas as modificações podem ser consultadas nos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

São oportunidades para Professor PIII nas disciplinas de Matemática (01); História (02); Geografia (03); Pedagogo (220); e Letras - Intérprete de Libras (05). Há vagas para Pessoas com Necessidades Especiais em alguns cargos.

Os salários variam de R$ 1.173,26 a 2.347,80, de acordo com a jornada de trabalho, que pode ser de 20h, 30h e 40h semanais.

As inscrições foram realizadas entre os dias 16 de janeiro de 2015 a 5 de fevereiro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site da organizadora www.funcab.org.

Os profissionais serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva e de Títulos para todos os cargos, e Prova Prática, somente para a função de Professor PIII Letras - Intérprete de Libras.

Este certame tem validade por dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: