Prefeitura de Álvares Machado - SP oferece 66 vagas mais cadastro de reserva

Prefeitura de Álvares Machado-SP lança concurso público e processo seletivo com 66 vagas em diversos cargos!
Quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 às 13h24
Prefeitura de Álvares Machado - SP oferece 66 vagas mais cadastro de reserva

A Prefeitura Municipal de Álvares Machado, Estado de São Paulo (www.alvaresmachado.sp.gov.br), situada a Praça da Bandeira, s/nº - TEL/FAX (18) 3273-9300 - CEP 19.1600-000 - faz saber que fará realizar, pela empresa CEMAT, Concurso Público e Processo Seletivo para provimento de 66 empregos do seu Quadro de Pessoal.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas no período de 15 a 23 de fevereiro de 2011, em dias úteis, no horário das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, na DECEL (Divisão de Educação Cultura Esporte e Lazer), localizada à Rua Vicente Dias Garcia, nº 185, Centro, em Álvares Machado-SP.
  • Para inscrever-se no concurso público, o interessado deverá comparecer na DECEL, munido do original da Cédula Oficial de Identidade (R.G.) e CPF/CIC-MF (Cadastro de Pessoa Física), retirar, preencher totalmente e devolver a ficha de requerimento de inscrição que lhe for fornecida no local, inclusive declarando que atende às exigências, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição na Tesouraria Municipal de Álvares Machado.

Os títulos dos candidatos deverão ser entregues, no local de inscrição (DECEL) e dentro do período de inscrição.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Advogado - CREAS (1), Assistente Social CREAS e CRAS (3), Dentista (PSF) (CR), Educador Social CREAS (2), Enfermeiro (PSF) (5), Médico (PSF) (CR), Médico (Clínico Geral) (2), Médico (PSF) (5), Médico Cardiologista (1), Médico Pediatra (2), Médico Plantonista (CR), Médico Psiquiatra (1), Psicólogo CRAS e CREAS (3);
  • Nível Médio: Auxiliar de Consultório Dentário - ACD (PSF) (5), Encarregado de Arquivo e Patrimônio (1), Encarregado de Compras (1), Escriturário (3), Orientador Social CRAS (3), Professor de Creche (3), Técnico de Enfermagem (PSF) (5);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (7), Motorista (3);
  • Nível Fundamental Incompleto: Operador de Máquina Esteira (1), Operador de Máquina Patrol (1), Operador de Máquina Retro Escavadeira (1), Tratorista (1);
  • Nível Alfabetizado: Servidor Geral (Feminino) (3), Servidor Geral (Masculino) (3).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00 para cargos de Nível Superior, de R$ 35,00 para cargos de Nível Médio, e R$ 25,00 para cargos de Nível Fundamental Completo, Incompleto e Alfabetizado, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Concurso Público constará de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, Raciocínio Lógico e/ou Adequação ao Perfil Profissional da vaga, de caráter eliminatório e classificatório, para os empregos de Servidor Geral (Feminino e Masculino), Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para os empregos de Motorista, Operador de Máquina Esteira, Operador de Máquina Patrol, Operador de Máquina Retro Escavadeira e Tratorista que será realizada logo após a Prova Escrita, em 2ª fase, Prova de Títulos, de caráter classificatório, para o emprego de Professor de Creche.

  • As provas realizar-se-ão na cidade de Álvares Machado-SP, na E.M.E.I.F. Álvares Machado, localizada à Rua Fernando Costa, nº 314, Centro, na data de 6 de março de 2011 (domingo), às 9h00 e/ou às 13h30, exceto para os empregos de Motorista, Operador de Máquina Esteira, Operador de Máquina Patrol, Operador de Máquina Retro Escavadeira, Professor de Creche, Servidor Geral (Feminino e Masculino) e Tratorista que serão na E.M.E.I.F. Governador Mário Movas, localizada à Rua Geraldo Cândido Martins, nº 220, Bairro Jardim Horizonte, na mesma data e horário.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O processo seletivo terá validade de 1 ano e o concurso público terá validade de 2 anos, contados da data de sua homologação, prorrogável uma vez por igual período.

Compartilhe: