Prefeitura de Alto Taquari - MT abre vagas para Secretaria de Educação e Cultura

Sexta-feira, 23 de novembro de 2012 às 16h03
Prefeitura de Alto Taquari - MT abre vagas para Secretaria de Educação e Cultura

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Alto Taquari, Estado de Mato Grosso, abre inscrições para realização do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Por Tempo Determinado de Professores Substitutos (Pedagogia, Matemática, Letras, Educação Física, História, Geografia e Ciências) e Auxiliares de Desenvolvimento para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os valores dos salários correspondem a carga de 20 horas semanais, caso a carga horária seja inferior a 20 horas o valor do salário será equivalente ao número de hora/aulas atribuídos ao profissional.

  • Magistério - R$ 864,24
  • Nível Superior - R$ 1.296,24

Das Inscrições:

As Inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Avenida Macário Subtil de Oliveira, nº. 1060, Centro, no período compreendido entre às 8h às 17h do dia 21 a 29 de novembro de 2012 (horário oficial do Estado de Mato Grosso), com isenção de taxas.

Da realização da prova:

A realização da prova escrita será dia 2 de dezembro de 2012, das 8h às 10h30min, nas dependências da Escola Municipal "Prof.ª Elzinha Lizardo Nunes".

Os conteúdos da prova escrita serão retirados das Leis: 9394/96 LDB, ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), Lei Complementar n.º 005/2011 e atualidade na área da educação.

A Prova Escrita terá duração de 2 horas ininterruptas.

Para a realização da prova escrita o candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos do horário determinado, munido, obrigatoriamente, do documento de identidade original e caneta esferográfica azul ou preta.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de provas e títulos serão convocados através de edital, com aviso publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso (Jornal AMM), para a entrega dos comprovantes dos requisitos exigidos para contratação na função pleiteada, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado de provas e títulos será até 31 de dezembro de 2013, a contar da data da homologação do seu resultado.

Compartilhe: