Prefeitura de Altinópolis - SP disponibiliza deversas vagas para Professores

Prefeitura de Altinópolis-SP abre Processo Seletivo para Professores. Inscrições online de 07 a 13 de janeiro de 2011. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 às 15h46
Prefeitura de Altinópolis - SP disponibiliza deversas vagas para Professores

A Prefeitura Municipal de Altinópolis, Estado de São Paulo (www.altinopolis.sp.gov.br), torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas para as funções de Professor de Educação Básica I - Educação Infantil, Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica II - Artes, Geografia, Matemática, Ciências, Inglês, Português, Educação Física História.

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.consesp.com.br, no período de 07 a 13 de janeiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 40,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

Após 48 horas do pagamento, o candidato deverá conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

O Processo Seletivo será exclusivamente de provas com valoração de títulos para todos os cargos.

  • As provas serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2011, às 8h00, na sede da E.M.E.F. Coronel Joaquim da Cunha, localizada à Rua Carlos Gomes, nº 170 - Centro - Altinópolis-SP. Caso o número de candidatos exceda a oferta de lugares nas escolas localizadas na cidade, a CONSESP e a Prefeitura poderão alterar horários das provas ou até mesmo dividir a aplicação das provas em mais de uma data, cabendo aos candidatos a obrigação de acompanhar as publicações oficiais e através do site.
  • Os candidatos deverão apresentar na data das provas até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, função e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: