Prefeitura de Alfenas - MG abre seleção para Agentes Comunitários de Saúde

Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 16h58
Prefeitura de Alfenas - MG abre seleção para Agentes Comunitários de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Alfenas, Minas Gerais, informa a todos que está realizando o Processo Seletivo nº 001/2014, destinado a contratação de 14 profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), com remuneração de R$ 831,60, correspondente a jornada de 40h semanais de trabalho.

Há vagas nos PSF - Bairros a seguir discriminados: Pinheirinho - Santa Clara/ Pinheirinho (01); Unisaude - Santa Luzia, Chapada, Santa Edwirges (03); Itaparica - Itaparica, Campos Eliseos, Santa Edwirges (03); Primavera I - Itaparica, Campos Eliseos, Santa Edwirges (01); Vila Bethania - Vila Bethania (01); Zona Rural - Mandassaia, Cascalho e Muzambo (01), Serrinha, Santa Maria e Coruja (01); Agentes Comunitários de Saúde Rotativos (03).

Para se inscrever é indispensável que o candidato resida, por no mínimo um ano anterior a data de inscrição em bairros contidos no perímetro delimitado como área de abrangência do PSF para o qual deseja concorrer, além de possuir o ensino médio completo.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 7 a 8 de abril de 2014, na Sede do Conselho Municipal de Saúde, localizado na Rua Tiradentes, nº 1.088, Centro (ao lado Sarai).

O processo seletivo será realizado em duas fases: Prova Escrita; Avaliação dos certificados que comprovem a Formação Acadêmica exigida e Curso Introdutório para Agente Comunitário de Saúde.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis em nosso site nos links abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: