Prefeitura de Albertina - MG revoga Concurso Público

Quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 10h53
Prefeitura de Albertina - MG revoga Concurso Público

O Concurso Público da Prefeitura de Albertina, Minas Gerais, foi revogado. A informação foi publicada nesta quinta-feira, 9 de julho de 2015, na Imprensa Oficial do Estado.

O documento com outras informações a respeito desta decisão pode ser consultado em nosso site.

Seriam contratados profissionais com níveis Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior, para os cargos de Agente Administrativo IV (1); Assistente Social (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Operador de Máquina (1); Operário (6); Professor I (5); Professor II nas disciplinas de Ciências (1); História (1); Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Geografia (1); Psicólogo (1); e Técnico Administrativo (1).

Os salários variavam de R$ 12,73 por hora-aula até R$ 3.009,16 mensais, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

As inscrições foram recebidas no site da empresa organizadora, www.personacapacitacao.com.br, até o dia 26 de junho de 2015.

A classificação dos inscritos ocorreria por meio de Prova Objetiva, caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos, e também de Prova Prática para a função de Operador de Máquinas.

O resultado final do Concurso da Prefeitura de Albertina seria válido por dois anos.

Compartilhe: