Prefeitura de Alagoinhas - BA

Terça-feira, 31 de julho de 2007 às 17h51

As 160 vagas são oferecidas para cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior em diversas áreas, disponibilizadas entre as três organizações, (Prefeitura Municipal SAAE e SMTT), há ainda mais 24 cargos que contam com vagas para cadastro reserva. As inscrições poderão ser realizadas até às 17h do dia 3 de agosto de 2007, via Internet no endereço eletrônico da organizadora Instituto CETRO (www.institutocetro.org.br) e também via posto de inscrições que será instalado na Associação Cultural e Recreativa Alagoinhas Tênis (Tênis Clube), Rua Professora Maria Feijó, nº 33 - Centro Alagoinhas - BA.

As vagas são para cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior em diversas áreas. As taxas de inscrições oscilam entre R$ 15 e R$ 50, a ser efetuado o pagamento a favor do Instituto Nacional de Educação CETRO - INEC em uma das agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco ou Itaú, devendo o candidato informar ao caixa o respectivo número da agência e conta corrente (disponível no Edital).

O Concurso Público destina-se ao preenchimento dos cargos atualmente vagos, e dos que vagarem ou forem criados, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos prorrogável por mais 2 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, a critério da Prefeitura (www.alagoinhas.com.br), do SAAE e da SMTT.

As inscrições se encerrarão em 30/07/2007 às 16h, para maiores informações, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC (11) 3285-2777.

Compartilhe: