Prefeitura de Águas Lindas de Goiás - GO selecionará 232 candidatos

Quarta-feira, 30 de maio de 2007 às 14h31

Para participar do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás, o candidato deverá efetuar sua inscrição até o dia 11 de junho de 2007, através do site www.ibeg.org.br. É preciso preencher o formulário e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 26,00 nas Casas Lotéricas, Caixa Econômica Federal ou em qualquer outra agência bancária. Não haverá isenção total ou parcial referente à taxa de inscrição.

Do total das 232 vagas, 120 são para Agente Comunitário de Saúde. A síntese das atividades será trabalhar com adstrição de famílias em base geográfica definida a área, orientar famílias quanto à utilização dos serviços de saúde disponíveis, entre outros. As outras 112 vagas são para Agente de Combate às Endemias, deverão ser os responsáveis pela execução de atividades de Controle Vetorial com a principal função de descobrir focos, entre outros.

Para concorrer a uma das vagas que terá vencimento de R$ 380,00 e carga horária de 40 horas semanais, é necessário possuir o Ensino Médio Completo.

A prova realizar-se-á no dia 15 de julho de 2007, das 09h às 12h para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e das 15h às 18h para o cargo de Agente de Combate às Endemias. Serão aplicadas Provas Objetivas de múltipla escolha, compostas por 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 30 de Conhecimentos Específicos. As Provas de Títulos, de caráter classificatório, serão consideradas apenas para os 150 melhores candidatos classificados de cada cargo e que tenham obtido 50% dos pontos de cada parte da prova e média igual ou superior a 60% do total de pontos geral.

Após a conclusão deste Concurso Público os aprovados passarão ainda por um Curso de Formação antes da Contratação.

Compartilhe: