Prefeitura de Águas de Chapecó - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidades são para os profissionais que tenham nível superior completo
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 17h41
Prefeitura de Águas de Chapecó - SC abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Águas de Chapecó divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de Instrutor de Atividades Físicas, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 4.597,37 ao mês e a carga horária será de 10 a 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 8 de março de 2024, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Águas de Chapecó/SC, situada à Rua Porto união, 968 - Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h ou ainda através do e-mail:rh@aguasdechapeco.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: