Prefeitura de Água Boa - MT abre seletiva com 44 vagas

Prefeitura de Água Boa/MT abre processo seletivo com 44 vagas em diversas áreas - Inscrições gratuitas até 13 de junho
Quinta-feira, 5 de junho de 2014 às 15h56
Prefeitura de Água Boa - MT abre seletiva com 44 vagas

A Prefeitura Municipal de Água Boa, Mato Grosso, anunciou a abertura do Processo Seletivo nº 02/2014, que visa à contratação de 44 profissionais.

Por meio deste certame serão selecionados candidatos com formação de níveis fundamental, médio, técnico, ou superior, para atuação nas funções de Psicólogo (CR); Assistente Social (CR); Operador do Sistema de Tratamento de Esgoto Demae (CR); Agente de Saneamento (CR); Fiscal de Tributos (1), Fiscal de Obras e Posturas (1), Agente de Serviços Gerais (17), Operador de Máquinas Leves e Médias (5), Operador de Maquinas Pesadas (4), Motorista de Caminhão e Similares (6), Borracheiro (1), Agente Comunitário de Saúde (6), Técnico em Saúde Bucal (CR); Auxiliar de Saúde Bucal (CR); Apoio Administrativo Educacional (3 + Cr), Instrutor de Oficina de Teatro (CR), Ballet (CR), Música - Sopro (CR), Música - Cordas (CR) e Danças Diversas (CR).

O período de inscrição segue de 9 a 13 de junho de 2014, na seda da prefeitura, situada na Avenida Planalto, nº 410, Centro, de forma gratuita.

Os inscritos serão submetidos à aplicação de Provas Objetiva e Prática, além de à Análise de Títulos, conforme o método de avaliação adotado por cada certame.

Compartilhe: