Prefeitura de Agricolândia - PI forma cadastro reserva de Professores

Prefeitura de Agricolândia-PI abre seleção para Professores com inscrições nos dias 17 e 18 de julho. Oportunidades para diversas áreas de educação!
Segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 15h10

Entre os dias 17 e 18 de julho de 2014, a Prefeitura de Agricolândia, no Piauí, receberá inscrições para o processo seletivo nº. 01/2014, que objetiva contratar Professores para compor o banco de cadastro reserva.

Há oportunidades nas áreas de Português, Matemática, História, Geografia, Ciências e Polivalência (Fundamental de 1º a 5º ano e Educação Infantil e Creche), que exigem o ensino superior completo. Somente no caso de Professor Polivalente (Educação Infantil e Creche), são aceitos candidatos com ensino médio - magistério.

A classificação dos participantes será por meio de análise de títulos, que levará em conta o nível acadêmico e o tempo de serviço.

Os interessados devem efetuar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Hugo Napoleão, s/nº, Agricolândia - PI, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva terá validade de um ano, com chance de ser prorrogada pelo mesmo período.

Consulte o edital de abertura, onde é possível encontrar demais informações.

Fonte: www.diarioficialdosmunicipios.org

Compartilhe: