Prefeitura de Adamantina - SP prorroga inscrições para seleção de Estagiários

Prazo prorrogado! Prefeitura de Adamantina-SP amplia período de inscrições para processo seletivo de Estagiários
Sexta-feira, 2 de setembro de 2011 às 15h13
Prefeitura de Adamantina - SP prorroga inscrições para seleção de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Adamantina, São Paulo, informou que o prazo de inscrições para o processo seletivo de Estagiários foi prorrogado.

Agora as inscrições seguem até o dia 6 de setembro e podem ser preenchidas das 9h às 16h, na rua Osvaldo Cruz nº 255, em frente a Prefeitura Municipal. Será necessário entregar a cópia do documento de identidade, comprovante de endereço e documento que comprove estar regularmente matriculado nas Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) e em dia com o pagamento das mensalidades.

Para concorrer, o estudante deverá estar matriculado na FAI, a partir do 1º termo até o penúltimo semestre dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Propaganda e Publicidade, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gerontologia, História, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Terapia Ocupacional.

O contrato firmado com Estagiário terá a duração de dois anos e prevê a bolsa-estágio no valor de R$ 436,00.

Os candidatos inscritos realizarão prova de gramática e de conhecimento gerais, prevista para o dia 10 de setembro, na EMEF "Profª Teruyo Kikuta", localizada na rua dos Jasmins nº 154, Vila Jardim em Adamantina.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma única vez, a critério do Prefeito do Município, por igual período.

Compartilhe: