Prefeitura de Acaiaca - MG retifica Processo Seletivo nº 01/2014

Prefeitura de Acaiaca, MG, faz mudanças em Processo Seletivo com ampliação de vagas e novo prazo de inscrições.
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 às 15h49
Prefeitura de Acaiaca - MG retifica Processo Seletivo nº 01/2014

A Prefeitura de Acaiaca, Minas Gerais, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo nº 01/2014, que visa o provimento de vagas em diversos cargos da administração pública.

Com a publicação, foram excluídas as funções de Orientador Social, Auxiliar de Serviços Gerais - CRAS e Auxiliar Administrativo; acrescido o cargo de Psicólogo com uma oportunidade, além de inseridas no documento de abertura informações relativas ao cargos e ao conteúdo programático; e reduzida para 2, a quantidade de vagas para Técnico em Enfermagem - PSF.

Além disso, foram alteradas as nomenclaturas das funções de Agente de Combate de Endemias e Auxiliar de Saúde Bucal - PSF, que passam a constar como "Agente de Controle de Endemias" e "Auxiliar Saúde Bucal - PSB".

Por fim, foi estendido o prazo para recebimento das inscrições, que segue de 21 de fevereiro de 2014 a 21 de março de 2014, na Sede da Prefeitura Municipal de Acaiaca, situada na Praça Tancredo Neves, nº 35, Centro.

Por meio deste certame serão providas oportunidades nas funções de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias e Auxiliar Saúde Bucal - PSB, Técnico em Enfermagem - PSF, Cirurgião Dentista - PSF, Enfermeiro do PSF, Psicólogo e Médico - PSF.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.jornal.iof.mg.gov.br.

Compartilhe: