Prefeitura da Unicamp - SP prorroga inscrições de seleção de estagiário

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 09h04
Prefeitura da Unicamp - SP prorroga inscrições de seleção de estagiário

A Prefeitura da Cidade Universitária da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), prorroga inscrições de Processo Seletivo, com vaga para estagiário.

O novo prazo se estende até o dia 30 de abril de 2015. Confira os documentos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Pode concorrer o aluno do curso Superior de Engenharia de Alimentos, que esteja cursando entre o 5º e o 8º semestre, com disponibilidade para estagiar por 30h semanais, no turno da manhã ou da tarde.

A bolsa auxílio é no valor de R$ 902,14, sendo que há ainda o auxílio transporte de R$ 7,00 por dia de atividade efetivamente comprovado.

O requerimento de inscrição deve ser protocolado na Área de Recursos Humanos da unidade, localizado no endereço Praça das Bandeiras, nº 45 (prédio da DGA), Cidade Universitária Zeferino Vaz, Distrito de Barão Geraldo, em dias úteis,das 9h às 16h30h.

Os acadêmicos já podem se preparar para as etapas deste certame que consistem em análise dos documentos, prova escrita teórica e entrevista. O estágio tem início em junho de 2015.

A validade desta seleção é de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Compartilhe: